03/09/2015
TRAINEE

Linde abre processo de seleção 2016

Linde, empresa mundial em tecnologia e produção de gases industriais e medicinais, abriu o processo de seleção de jovens talentos para o Programa Trainee 2016. Para participar, os jovens têm que ter concluído cursos universitários entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. O programa recebe inscrições até 30 de setembro através do site da Dreves Associados, www.dreves.com.br/linde, consultoria especializada em recrutamento de jovens talentos e parceira da Linde neste programa.
 
A Linde disponibiliza dez vagas para jovens ocuparem posições-chaves, técnicas ou gerenciais, suprindo a demanda por profissionais qualificados e preparados para impulsionar as estratégias da empresa. O programa terá início em janeiro de 2016, com duração de um ano, e é destinado aos graduados dos cursos universitários de Engenharia (Química, Mecânica, Metalúrgica, de Materiais, Mecatrônica, de Alimentos e de Produção), Química, Farmácia, Administração e Economia. No decorrer do programa, o trainee participará de visitas a clientes, apresentações e atividades e treinamentos em todas as áreas da organização. Ele será acompanhado por um executivo da Linde, com foco em desenvolvimento e coaching e deverá identificar e desenvolver projetos de melhoria para a área em que será alocado. 
 
Os pré-requisitos para os candidatos são, além do período de conclusão nos respectivos cursos, inglês fluente, com espanhol como diferencial e disponibilidade para morar em outras cidades. 
 
O processo seletivo do Programa Trainee da Linde será conduzido pela Consultoria Dreves e coordenado pela área de Recursos Humanos da empresa, e terá as seguintes etapas: Inscrição de Currículos ; Testes Online ; Dinâmicas de Grupos ; Painel com Gestores e Entrevistas Finais.