06/05/2016
HENKEL

Hans Van Bylen é o novo CEO

Hans Van Bylen assumiu, em 02 de maio, o cargo de CEO da Henkel em substituição à Kasper Rorsted que fixou durante 11 anos no Board executivo da Companhia. Bylen entrou na Henkel em 1984 na Bélgica e ao longo de sua carreira ocupou cargos de liderança nas unidades de negócio Laundry & Home Care e Beauty Care. Já atuou na França, Oriente Médio e África, América do Norte, Ásia-Pacífico e América Latina. Desde 2005, Van Bylen trabalha como membro do Board, sendo responsável pela unidade de negócios Beauty Care.

“Estou feliz em saber que a Henkel será conduzida por Hans Van Bylen. Devido à sua longa permanência e experiência internacional na Henkel, suas excelentes competências em gestão e sua paixão por marcas, inovações e clientes. Sabemos que com Hans Van Bylen o futuro da Henkel está nas melhores mãos”, disse Simone Bagel-Trah, Chairwoman do Conselho de Supervisão e do Comitê de Acionistas. “Minha indicação como CEO é ao mesmo tempo uma honra e uma obrigação. Estou ansioso por isso e estou convencido que continuaremos com o desenvolvimento bem-sucedido da Henkel com nossa equipe global” – explica Van Bylen.

Pascal Houdayer substituiu Hans Van Bylen como membro do Board, sendo responsável pela unidade de negócios de Beauty Care.